Di María revela provocações a Neymar e Marquinhos no PSG: "Nós os deixamos bem loucos"

Argentino ainda deu sua versão sobre o jogo cancelado pela Anvisa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Argentino confirmou provocações após o título hermano na Copa América

PSGxNimes 02 ori scaled
Di María e os brasileiros do PSG. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Di María revelou que sacaneou muito o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar, companheiros do PSG, após a conquista da Argentina sobre o Brasil pela Copa América.

“Somos muitos, e os brasileiros apenas dois. Nós os deixamos bem loucos. O mesmo que fazemos no Instagram, fazemos no dia a dia. Ney deixa, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo”, disse ele à ESPN da Argentina.

SAI FORA!
Di María ainda desdenhou das provocações feitas pelo atacante Richarlison, do Everton. Não é de hoje que os dois jogadores não se bicam.

“Tem que avisar para o Richarlison que já passou. Foi só um pouco… Não sei o que ele quer. Já respondemos ele, mas agora ele segue sozinho”, comentou.

POLÍTICA?
O argentino ainda deu sua versão sobre o jogo cancelado pela Anvisa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Fomos ao campo. Ninguém nos disse nada. Tudo que aconteceu é muito estranho. Difícil de explicar. O pior é que passamos ridículo em todo o mundo. Voltamos à Europa e a única coisa que diziam é que foi uma vergonha. Que esperem que comece (o jogo) para suspendê-lo, que tenha uma pessoa com uma arma empurrando os jogadores. Parece algo mais político da parte deles”, opinou.

Confira também: