DF: Ceilândia tem estréias para domingo
Brasília, DF, 23, (AFI) – O Ceilândia, que ocupa a terceira posição do Campeonato Brasiliense, com nove pontos, tem três novidades para a partida de domingo, diante do Gama, pela quinta rodada do Candangão 2007.
A primeira é a mudança do horário do jogo, que passou das 17h, para 18h30, fugindo da concorrência de Flamengo x Vasco, que será transmitido em TV aberta para Brasília. A segunda, é a arbitragem, pois o clube encabeçou o movimento que deseja arbitragem de fora do Distrito Federal, para as partidas do Candangão. O quarteto de preto virá do estado do Paraná.
A terceira e a maior novidade, é a estréia de Sérgio Manoel, ele que passou por Santos, Botafogo, Grêmio, entre alguns clubes brasileiros e, inclusive, vestiu a camisa da Seleção Brasileira, atuando também, no futebol japonês. O técnico Reinaldo Gueldini tem os retornos do lateral direito Bruno, dos atacantes Abimael e Renaldo, todos liberados pelo departamento médico. No coletivo desta sexta-feira, 18h30, no estádio Abadião, o treinador do Ceilândia, define o onze que enfrenta o Gama, domingo.
A equipe que começa o coletivo será esta: Donizetti; Nilmar, Luiz Henrique, Gino e Boby; Didão, Leandro Leite, Gil Baiano e Sérgio Manoel; Berg e Giovani.
Ceilândia x Gama, se enfretam nesse domingo, as 18ho, no estádio Abadião, na Ceilândia, e terá arbitragem de Antônio Dermival.
As apostas para buscar o título:
O Ceilândia, além de contar com jogadores que já estavam ou atuaram no clube, caso de Leandro Leite, Didão, Abimael, Giovani, Bobby e Nilmar, apostou na experiência do goleiro Donizetti, ex-Brasiliense e Atlético Goianense. Nos zagueiros Gino, ex-Corinthians-SP, Luiz Henrique, atuou também no futebol paraense e Fernando, ex-Seleção Sub 20 e Grêmio Portoalegrense.
Na lateral, Bruno, com passagens pelo Atlético Mineiro e Bahia. No meio de campo, chegou Cadú, ex-Fluminense e Volta Redonda. Já havia chegado, o experiente Gil Baiano, ex-Bahia, Vitória, Goiás, Internacional, Brasiliense. Agora, Sérgio Manoel.
No ataque, Renaldo, ex-Atléticos Paranaense e Mineiro, Paraná, Palmeiras, Coritiba e Brasiliense. O presidente do clube, Sérgio Lisboa, garante que não poupou esforços para montar um time que, dispute e conquiste o tão sonhado título de Campeão Candango.