Deyverson pode deixar o Cuiabá após postagem em rede social

O centroavante de 32 anos está sendo sondado pelo Grêmio para repor a provável saída do craque Luis Suárez, que deve ir para o Inter Miami

O atacante Deyverson deu a entender que deve deixar o Cuiabá na temporada de 2024

Deyverson Cuiabá
Grêmio sonda atacante do Dourado

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – Utilizando as redes sociais, o atacante Deyverson deu a entender que deve deixar o Cuiabá na temporada de 2024. Respondendo uma postagem do companheiro de ataque Isidtro Pitta nesta terça-feira (07), o brasileiro escreveu que irá sentir saudade do paraguaio, acentuando ainda mais a dúvida de sua permanência no Mato Grosso.

O centroavante de 32 anos está sendo sondado pelo Grêmio para repor a provável saída do craque Luis Suárez, que deve deixar o Imortal rumo ao Inter Miami, dos Estados Unidos, no final deste ano, o que facilitaria para que o atual atacante do Dourado mudasse de casa.

Além do interesse do Grêmio, o jogador também teria gostado da ideia de ir para Porto Alegre. Atualmente o atleta tem multa rescisória no valor de R$ 20 milhões para outro clube do futebol brasileiro, mas uma negociação entre os dois clubes pode alterar os números.

Deyverson
Deyverson pode estar de mudança (Foto: Foto: Gil Gomes/AGIF)

CUIABÁ PODE PERDER DEYVERSON

Titular no esquema do técnico António Oliveira, Deyverson tem 15 gols marcados e duas assistências em 40 jogos na temporada, ocupando o posto de sétimo maior artilheiro do Brasileirão de 2023, com dez gols. No ano passado, quando chegou ao Cuiabá, já havia atuado por 16 partidas, com seis gols marcados.

Campeão Brasileiro com o Palmeiras em 2018, além da Libertadores de 2021, Paulistão e Recopa Sul-Americana de 2022, o atacante também tem passagens pelo futebol alemão, espanhol e português. Neste ano, foi campeão mato-grossense pelo Dourado.

Em 2023, o atacante segue tendo papel importante no Brasileirão, onde o Cuiabá é o 12º colocado, com 41 pontos, e ainda disputará seis rodadas. Na 33ª visita o Bahia nesta quinta-feira (07), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Confira também: