Deyverson mostra tatuagem da Libertadores e provoca Flamengo com pedido de desculpas

O atacante recebeu vários xingamentos quando foi retribuído e respondeu de forma irreverente

Em campo, o Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 1 no Maracanã

deyverson
Deyverson provocou o Flamengo. Foto: AssCom Dourado

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão, acabou ficando em segundo plano. Além das despedidas emocionantes de Filipe Luís e Rodrigo Caio, Deyverson roubou a cena. Ao ser substituído Deyverson recebeu vários xingamentos dos torcedores do Mengão e respondeu com um pedido de desculpas em tom de provocação, tendo, inclusive, apontado por sua tatuagem do troféu da Copa Libertadores, conquistado, em 2021, quando atuava pelo Palmeiras.

“Pedi desculpas pelo gol da Libertadores, mas é minha profissão, tenho que fazer gol. É um gol histórico que ficou marcado na minha carreira e na minha vida. Alguns torcedores têm certa mágoa comigo, mas muitos me trataram com carinho. Tirei foto com a maioria lá fora”, disse o atacante.

MAIS DE DEYVERSON

A torcida do Flamengo guarda certa mágoa de Deyverson, pois o atacante fez o gol do título da Libertadores sobre o Mengão em 2021. O atacante irreverente, no entanto, não perdeu tempo para dar uma leve provocada.

O próximo compromisso do Cuiabá é diante do Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal. O Furacão, inclusive, é um dos prováveis destinos do atacante em 2024.

Confira também: