Deyverson diz que jogaria no Corinthians e cumprimenta mascote rival, que simula falta
Assista abaixo o vídeo do mascote da Portuguesa-RJ simulando uma falta do jogador
O Cuiabá está na terceira fase da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre a Portuguesa-RJ
Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Autor do gol contra o Flamengo, que rendeu ao Palmeiras o título da Copa Libertadores da América, Deyverson revelou que jogaria no Corinthians, o mesmo time no qual já fez inúmeras provocações, tendo uma delas ficado marcada, a famosa piscadinha.
“Se hoje o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto porque sou profissional. Eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão entender”, afirmou o jogador ao TNTSports.
Atualmente no Cuiabá, Deyverson tem 32 anos e disputou 140 jogos com a camisa do Palmeiras. Ele marcou 30 gols com a camisa alviverde e conquistou vários títulos, sendo decisivo na Libertadores de 2021 e no Brasileirão de 2018.
O jogador ainda voltou a afirmar o desejo de atuar no Vasco. “Eu sou vascaíno desde pequeno. Tenho sonho de jogar no Vasco. Todo jogador sonha em jogar na equipe de coração. Não posso esconder esse sonho”, falou.
COPA DO BRASIL
Deyverson sempre está no meio de fatos curiosos. O atacante esteve em campo na vitória do Cuiabá, nos pênaltis, sobre a Portuguesa-RJ. Ele foi cumprimentar o mascote do clube rival, que simulou uma falta, em uma tentativa de imitar o atleta.
O atacante caiu na gargalhada, assim como os torcedores. Depois eles se abraçaram e Deyverson aplaudiu o desempenho do mascote.