Copa do Brasil: Campo alaga e Deyverson, do Cuiabá, pega rodo para tentar tirar água de gramado

O atacante relembrou, inclusive, os tempos de infância, nos quais afirma já ter enfrentado condições piores para jogar futebol

Mesmo com ajuda do atacante, jogo Real Noroeste x Cuiabá, pela Copa do Brasil, foi adiado

Cuiabá Deyverson

Vitória, ES , 22 (AFI) – O Cuiabá tinha jogo marcado contra o Real Noroeste, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil. No entanto, o gramado do time do Espírito Santo estava bastante alagado e, por conta disso, o compromisso foi adiado. E quem entrou no “mutirão” na tentativa ajudar a bola rolar foi Deyverson.

Após alguns testes feitos pela arbitragem, Deyverson se pronunciou sobre a situação do gramado, minimizando a problemática que interferiu na realização da partida. O atacante relembrou, inclusive, os tempos de infância, nos quais afirma já ter enfrentado condições piores para jogar futebol. Por fim, sem ignorar o gramado encharcado, o jogador ressaltou o risco de possíveis lesões causadas pelo campo de jogo.

A arbitragem chegou a atrasar o início do jogo em uma hora, conforme previsto em regulamento, na expectativa de que as condições climáticas melhorassem, porém apesar de todo o esforço a partida foi finalizada.

Após a oficialização, por parte da arbitragem, do adiamento do jogo, o atacante Deyverson fez a festa com os jogadores de base do Real Noroeste, que estavam escalados para atuarem como gandulas.