Deyverson ajuda 'passando o rodo', mas duelo entre Real Noroeste-ES e Cuiabá é adiado na Copa do Brasil
Isso porque, devido a chuva forte que caiu na cidade de Águia Branca, interior do Espírito Santo, impossibilitou que o gramado do estádio José Olímpio da Rocha recebesse a partida
O duelo deve ser remarcado para a CBF para outra data
Águia Branca, ES, 21 (AFI) – O duelo entre Real Noroeste-ES e Cuiabá-MT, pela rodada única da primeira fase da Copa do Brasil, não conseguiu ser disputado na noite desta quarta-feira (21).
Isso porque, devido a chuva forte que caiu na cidade de Águia Branca, interior do Espírito Santo, impossibilitou que o gramado do estádio José Olímpio da Rocha recebesse a partida.
O gramado ficou alagado e as posas ficaram formadas principalmente na região central do campo. Tanto que alguns jogadores, como foi o caso de Deyverson, atacante do Cuiabá, tentaram com o rodo, ajudar a escoar a água, mas sem sucesso.
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães fiz uma primeira vistoria no gramado às 21h30, depois às 22h, como prevê o regulamento e às 22h30 ficou constatado a impossibilidade da disputa da partida no gramado alagado.
Agora, a CBF tem duas opções para remarcar a partida. Caso haja condição, dentro de 15 horas em relação ao horário antes previsto ou marcar em outra data futura, talvez na semana que vem, que é o que deve ser definido pela entidade.
Em campo, apesar do Real Noroeste-ES ter a vantagem de jogar em casa, o Cuiabá por estar melhor colocado no ranking da CBF jogará pelo empate. Quem passar de fase irá pegar a Portugusa-RJ que avançou ao ficar no empate sem gols com o Audax-RJ.