Destaque na vitória do Atlético-GO, Airton foca clássico com o Goiás
“Foi uma vitória muito importante para nós, principalmente por ser um adversário que se encontrava na mesma região da tabela que a gente”, disse.
Autor de gol e assistência contra o Juventude, atacante Airton comemora vitória e já foca no clássico contra o Goiás
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Na noite do último domingo (19), o Atlético-GO recebeu o Juventude, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Apesar de sair atrás do marcador, o Dragão fez um segundo tempo perfeito, conseguiu a virada e venceu a partida por 3 a 1. Autor do gol de empate e de uma bela assistência para o terceiro, o atacante Airton celebrou a vitória e o gol marcado.
“Foi uma vitória muito importante para nós, principalmente por ser um adversário que se encontrava na mesma região da tabela que a gente, então era literalmente um confronto direto. Graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida, reverter o placar e marcar os três pontos. Fico muito feliz pelo gol e pela assistência, porém, o mais importante é, sem dúvidas, a vitória e os três pontos”, disse.
ATLÉTICO-GO NO BRASILEIRÃO
A vitória sobre o Juventude colocou o Atlético-GO em 12º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos conquistados. Apesar da vitória, o elenco do Dragão não terá muito tempo para celebrar o triunfo.
Na próxima quarta-feira (22), o Atlético recebe o Goiás, no estádio Antônio Accioly, em clássico válido pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Airton avaliou o momento do Atlético e acredita que será um jogo muito disputado que poderá ser decidido nos detalhes.
“Vivemos um bom momento na temporada. Nos últimos quatro jogos, conseguimos três vitórias e isso traz confiança para os próximos duelos. Sabemos que um clássico é sempre um jogo diferente e muito disputado, por isso, é necessário entrarmos totalmente ligados no jogo, porque uma partida como essa pode ser decidida nos detalhes. Precisamos estar concentrados para buscar a vitória e sair na frente nesse jogo de 180 minutos”, concluiu.