Destaque em Portugal, volante acerta com clube da Arábia Saudita
Depois de deixar o Amora-POR, Jefferson acertou com o Al-Qaisumah-SAU
Essa será a segunda passagem de Jefferson pelo futebol saudita
Campinas, SP, 18 (AFI) – Após boa passagem pelo Amora, de Portugal, o volante brasileiro Jefferson acertou a sua transferência para o Al-Qaisumah, da Arábia Saudita.
Essa será a segunda passagem de Jefferson pelo futebol saudita. Na temporada 2021/2022, o volante defendeu o Al Jabalain.
“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse da equipe, eu aceitei de imediato e estou muito bem aqui. O clube tem um projeto legal e, querendo ou não, os olhos do mundo estão voltados para o futebol da Arábia Saudita e isso é muito importante para todos nós. Eu já tinha atuado aqui e sabia que eles estavam com um projeto que agora está crescendo cada vez mais e, por isso, fico muito feliz com mais essa oportunidade”, disse.
No Brasil, Jefferson atuou profissionalmente apenas no Iporá, de Goiás. O brasileiro fez praticamente toda a sua carreira na Europa, principalmente em Portugal.
Além de atuar como volante, o jogador também pode jogar de zagueiro. Jefferson já fez a sua estreia com a camisa do Al-Qaisumah, na partida de abertura da segunda divisão, contra o Al-Najma. O duelo terminou empatado em 0 a 0. O brasileiro avaliou a sua estreia e projetou a temporada.
“Foi um bom jogo, me senti muito bem. O futebol aqui é bem rápido e bastante físico, isso me favorece, pois na Europa o ritmo de jogo parece um pouco. Claro que sempre temos que evoluir e o pensamento é esse. A nossa expectativa é de poder estar entre os primeiros e conquistar uma vaga de acesso para a primeira divisão. É apenas o início da temporada, mas temos que pensar grande”, concluiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Al-Hilal vai inscrever Neymar no Campeonato Saudita
02/12/2024 -
Atalanta derrota Roma e fica na cola do líder no Campeonato Italiano
02/12/2024 -
Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames
02/12/2024 -
Grupo ativista cobra rigor contra cânticos homofóbicos em jogo do Campeonato Francês
02/12/2024