Destaque em acesso do Ferroviário na Série D deve acertar com Ceará
Juninho Quixadá disputou 11 partidas com a camisa do Ferrão e anotou três gols pelo Tubarão da Barra
Juninho Quixadá disputou 11 partidas com a camisa do Ferrão e anotou três gols pelo Tubarão da Barra
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento à Série B, o Ceará procura reforços para a sequência do Brasileirão. Um nome que está muito próximo de reforçar o Vozão é o atacante Juninho Quixadá, destaque do Ferroviário no acesso à Série C de 2019. O jogador de 32 anos disputou 11 partidas com a camisa do Ferrão e anotou três gols pelo Tubarão da Barra na Série D.
Na noite desta segunda-feira, o atleta marcou um dos gols da vitória tricolor por 3 a 1 sobre o São José. O presidente do clube alvinegro, Robinson de Castro, e o executivo de futebol, Marcelo Segurado, foram até a Arena Castelão assistir ao confronto para avaliar a contratação. Oficialmente, porém, o time Porangabussu não se pronuncia. Por outro lado, o próprio atacante admite estar em negociação com o Ceará.
“Vou definir isso só a partir de amanhã (terça-feira). O meu empresário está vendo como vai ficar isso. Ainda não fechei”, disse em entrevista à Rádio O Povo/CBN.
Pedro Julião Azevedo Junior foi revelado pelo Quixadá em 2005, onde permaneceu até 2007, ano em que também defendeu o Horizonte. Em 2008, passou pelo Tiradentes. Em 2009, teve a primeira passagem pelo Ferroviário. Entre 2010 e 2011, se destacou pelo Bragantino. Ficou no Ludogorets entre parte das temporadas 2011/12 e 2017/18. Na Bulgária, participou da Liga dos Campeões da Europa.