Destaque do São Paulo, Rigoni lamenta empate com Fortaleza no final

Na noite da última quarta-feira, o Tricolor Paulista abriu 2 a 0, mas cedeu empate aos cearenses

As duas equipes voltam a se enfrentar em 15 de setembro, no Castelão

Rigoni saopaulo

São Paulo, SP, 26 – Enquanto esteve em campo, o atacante Rigoni foi o diferencial do São Paulo no duelo com o Fortaleza, que acabou empatado, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Morumbi, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Autor dois gols, o argentino não economizou críticas ao time após o apito final.

“A verdade é que tínhamos a partida resolvida num momento e não soubemos controlar de uma forma inteligente. Terminamos empatando uma partida que nos daria tranquilidade, mas bem, agora é seguir, corrigir os erros e jogar a volta com mais inteligência”, disse artilheiro são-paulino na competição, com cinco gols.

“(Faltou) um pouco de concentração, de agressividade, jogar até o final com a mesma intensidade. São erros que vamos ter que melhorar, trabalhar para não cometer outra vez”, afirmou Rigoni, substituído por Luciano aos 37 minutos da etapa final.

EMBATE

As duas equipes voltam a se enfrentar em 15 de setembro, no Castelão. Antes, no fim de semana, o São Paulo vai até Caxias do Sul para encarar o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Fortaleza recebe o Cuiabá.

Confira também: