Destaque do Icasa na Taça Fares Lopes, zagueiro Castro chama a atenção de clubes

Antes de abrir negociação, contudo, xerifão quer terminar a competição e buscar o título pelo Icasa

Antes de abrir negociação, contudo, xerifão quer terminar a competição e buscar o título pelo Icasa

0002050271995 img

Juazeiro do Norte, CE, 06 (AFI) – O primeiro passo para o Icasa começar a sonhar com as semifinais da Taça Fares Lopes é não levar gol. Com a derrota, por 3 a 2, para o Iguatu, o Verdão terá que vencer o rival no próximo domingo para atingir o objetivo. Um dos pilares do sistema defensivo do Icasa, o zagueiro Castro (foto) mostra confiança e acredita que o clube tem condições de reverter a vantagem do rival ainda mais diante da sua torcida.

“Não estava em nossos planos essa derrota, ainda mais depois da campanha impecável que fizemos na fase inicial. Mas temos uma equipe forte e vamos em busca do resultado positivo. Vamos jogar em casa e temos totais condições de buscarmos a classificação para a semifinal”, disse jovem zagueiro ao site Grande Área.

0002050271995 img

O Icasa realizou a segunda melhor campanha na Copa Fares Lopes entre os dez participantes na primeira fase. Foram quatro jogos com duas vitórias e dois empates. O Verdão ainda teve a segunda melhor defesa ao levar apenas um gol. Não por acaso, Castro, de apenas 22 anos e 1m91 de altura, tem chamado a atenção de outros clubes. Ele se destaca na bola aérea, desarme e velocidade.

“Fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, mas no momento tenho que pensar no Icasa. Junto com meus companheiros quero terminar a competição e brigando pelo título que seria muito importante para nós atletas e para clube”, finalizou Castro, contratado junto ao Amparo após a disputa da Segundona Paulista.