Segundona: Destaque do Araçatuba enaltece o clube Canarinho
Apesar de não conquistar o objetivo, o lateral-esquerdo Caio Augusto, 21 anos, foi um dos grandes destaques no time canarinho
A Associação Atlética Araçatuba não conseguiu seu objetivo de acesso para a Série A4 na próxima temporada
Por: Oscar Silva.
Araçatuba, SP, 05 (AFI) – A Associação Atlética Araçatuba não conseguiu seu objetivo de acesso para a Série A4 na próxima temporada; bateu na trave depois de fazer a melhor campanha na classificação geral na somatória das quatro fases. O time foi derrotado na semifinal pelo Colorado Caieiras, por 2 a 1, em Caieiras, e sofreu novo revés, 3 a 0, em pleno Adhemarzão, com recorde de público.
Apesar de não conquistar o objetivo, o lateral-esquerdo Caio Augusto, 21 anos, foi um dos grandes destaques no time canarinho. O ala, que passou pelas categorias de base do Palmeiras, América-MG e EC São Bernardo, é fã do futebol do experiente lateral Marcelo, do Fluminense, com sucesso no futebol espanhol, e fez questão de enaltecer todos que participaram do projeto da AEA.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CAIO AUGUSTO, DESTAQUE DO ARAÇATUBA!
“Gostaria de expressar minha profunda gratidão pelo excelente ano que tivemos juntos. A oportunidade de fazer parte deste clube foi uma experiência inesquecível e enriquecedora. Primeiramente, quero agradecer à comissão esportiva do clube pelo apoio constante e pela dedicação em nos guiar e preparar para cada desafio. Vocês foram fundamentais para o nosso crescimento e desempenho ao longo da temporada”, disse o jogador do Araçatuba.
“À nossa maravilhosa torcida, meu coração está cheio de emoção e gratidão. Mesmo não tendo conseguido o acesso, a paixão e o apoio incondicional de vocês foram uma fonte inesgotável de motivação. A cada jogo, ver o Adhemarzão lotado e sentir o calor da torcida foi algo indescritível. O acolhimento que recebi da torcida e da cidade de Araçatuba me deixou profundamente feliz e emocionado”, continuou.
“Por fim, quero agradecer aos meus companheiros de time. A parceria, a luta e o empenho de cada um de vocês foram essenciais para enfrentarmos juntos cada batalha. Foi uma honra dividir o campo com vocês e construir memórias que levarei para sempre”, finalizou o lateral bom de bola, que espera continuar na próxima temporada na vitrine do futebol paulista, defendendo um clube da Série A2 ou A3.