Desprezado por Leão, lateral batedor de faltas deixa Timão
O Corinthians anunciou o empréstimo do lateral-direito Coelho ao Atlético-MG. O jogador ficará em Belo Horizonte por um ano, e busca encontrar o espaço que tanto lhe faltava no Corinthians, desde a chegada de Émerson Leão.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em desgraça com a torcida desde a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores (derrota para o River Plate por 3 a 1, em pleno Pacaembu), o lateral Coelho decidiu respirar novos ares. O jogador acertou a sua transferência para o Atlético-MG.
Coelho ficará em Belo Horizonte por empréstimo de um ano. O Atlético-MG não confirma a transação, pois ainda falta a assinatura do contrato, que deve acontecer logo após as festas de final de ano. Os valores do negócio não foram revelados. Coelho também era pretendido pelo Fluminense.
Outro fator determinante para a saída de Coelho foi o fato de o jogador nem freqüentar o banco de reservas desde a chegada de Émerson Leão ao Corinthians. O treinador nunca mostrou-se fã do futebol do lateral-direito, bom cobrador de faltas. Coelho nunca teve uma chance de verdade com Leão, e por isso preferiu sair para conseguir jogar em outro lugar.
Noticias Relacionadas
-
Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão
30/12/2006 -
Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas
30/12/2006 -
Eu também quero! Veterano lateral do Milan mira volta ao SP
30/12/2006 -
Volante xodó e veterano atacante deixam o Tricolor
30/12/2006