Desportivo Brasil x Mirassol - Garantido nas quartas, Dragão Chinês tenta vencer
Diferente dos donos da casa, o time mirassolense chega a essa última rodada sem chances de classificação
Diferente dos donos da casa, o time mirassolense chega a essa última rodada sem chances de classificação
Itu, SP, 13 (AFI) – Após ser derrotado pelo Santos na última rodada, o Desportivo Brasil volta a campo nesse domingo para a disputa da sexta rodada da segunda fase da Copa Paulista, tendo a obrigação de vencer para terminar a etapa com o pé direito. No Estádio Dr. Novelli Júnior, o Dragão Chinês recebe o Mirassol, às 10h da manhã. A partida irá acontecer em Itú pois o Estádio Ernesto Rocco está interditado. Diferente dos donos da casa que já estão garantidos nas quartas de final, o time mirassolense chega a essa última rodada sem chances de classificação.
Com nove pontos ganhos, o Desportivo Brasil está na segunda colocação do Grupo 6 – um ponto atrás do São Caetano que está na primeira posição e um ponto na frente do Santos que é terceiro e também tem chances de avançar. O Dragão Chinês está garantido por critério técnico, pois tem três vitórias nesta segunda fase da competição. Já o Mirassol entra em campo apenas para cumprir tabela, já que está na quarta e última posição com apenas um ponto.
DESPORTIVO BRASIL ESTÁ CLASSIFICADO E COM MUDANÇAS
Para o jogo desse domingo diante do Mirassol, o técnico Mauricio Barbieri irá fazer diversas mudanças no time titular, já que o Desportivo Brasil já está classificado. Após levarem o terceiro cartão amarelo, o goleiro Gilberto, o lateral-direito Carlinhos e o meio-campo Leonardo, cumprem suspensão nessa rodada e ficam de fora. Porém o comandante só deve definir quem irá entrar na vaga que eram deles, momentos antes da partida.
Por outro lado, o Dragão Chinês conta com a volta de dois importante jogadores de meio-campo. Trata-se do volante Jhonatan e do meia Pio, que após cumprirem suspensão, voltam ao time titular. No restante, a base será a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.
MIRASSOL QUER TERMINAR A SUA PARTICIPAÇÃO BEM
Para o embate desse domingo, o técnico Moisés Egert terá apenas um desfalque, já que não poderá contar com o futebol do meia Luís Oyama, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada na derrota para o São Caetano, pelo placar de 1 a 0. Em seu lugar, quem deve ter a chance de começar como titular é Maldonado, que sempre vem entrando bem nas partidas.
Apesar da baixa, em compensação, três jogadores voltam a fica a disposição após cumprir suspensão na rodada passada. São eles: o zagueiro Matheus Felipe, o volante Paraíba, além do goleiro reserva Kewin, este expulso em Santos. Dos três apenas Matheus Felipe, entra jogando até porque ele era o titular. Já os outros dois seguem no banco de reservas, podendo ser opção para o decorrer da partida.