Desportivo Brasil 1 x 0 Marília - Com derrota, MAC perde a liderança
Na última rodada, no sábado (18), às 15h, o Desportivo Brasil enfrenta o Audax e Marília recebe a Itapirense
Pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília perdeu pelo placar de 1 a 0 e saiu da liderança
Porto Feliz, SP, 11 (AFI) – Pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília perdeu pelo placar de 1 a 0. Na tarde deste sábado (dia 11), o algoz foi o Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Com a derrota, o Alviceleste também perdeu a liderança, já que o São José venceu o Rio Preto (1 a 0), fora de casa e chegou aos 27, contra 26.
O único gol da partida saiu aos 21 minutos do segundo tempo, com o lateral-direito Douglas, que aproveitou rebote de escanteio. O time de Porto Feliz foi aos 21 pontos e até esse momento assumia a 6ª colocação.
Na última rodada, que será realizada no próximo dia 18 (sábado), com todas as partidas às 15h, o Desportivo Brasil vai até Osasco enfrentar o Audax e Marília receberá a Itapirense, no Abreuzão.
Cinco atletas maqueanos que cumpriram suspensão estarão de volta: zagueiro Marlon Lopes, volante Matheus Silva, meia João Lucas e atacantes Erik Bessa e Madalena. Em compensação, o zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Bosco receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
DESPORTIVO BRASIL x MARÍLIA
Um primeiro tempo de poucas oportunidades e finalizações, mas mesmo com cinco desfalques por suspensão, o Marília foi um pouco melhor no primeiro tempo e teve mais posse de bola (51%). A chance mais clara também foi do Alviceleste.
Aos 26 minutos, o meia Murilo recebeu passe de costas para a grande área, conseguiu dar um meia lua no adversário, invadiu a área pela direita, bateu forte cruzado pelo alto e a bola explodiu no travessão.
Aos 40 minutos, o camisa 10 maqueano precisou ser substituído, após um dividida com um atleta do Desportivo. O meia-atacante Nino Rocha entrou e fez sua estreia pelo clube, assim como o volante Túlio, que iniciou o jogo. O time da casa só assustou nas bolas paradas, com quatro escanteios que teve na etapa inicial.
2º TEMPO
Na volta do segundo tempo o MAC seguiu melhor e quase abriu o placar. Aos 14 minutos, o meia-atacante Nino Rocha fez boa jogada individual pela direita, cortou pra dentro e de fora da área bateu pelo alto e a bola foi no travessão.
No segundo chute na direção do gol, o Desportivo abriu o placar. Cobrança de escanteio pela direita, a zaga maqueana afastou de cabeça, mas no rebote o lateral-direito Douglas arrematou livre e marcou (1 a 0).
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 14ª Rodada
- Data:
- 11/03/2023
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Caíque Tiago de Oliveira Miquilini
- Assistentes:
- Leonardo Tadeu Pedro e Ricardo Luís Buzzi
- Cartões Amarelos:
- Desportivo Brasil: Ayrton e Queiroz
- Marília : Guilherme Teixeira e Túlio
- GOLS:
- Desportivo Brasil: Douglas (21’/2T)
- Público:
- 293
- Renda:
- R$ 2.920,00
- Estádio:
- Ernesto Rocco
- Local:
- Porto Feliz-SP
Confira também:
- Barretos 1 x 0 Votuporanguense - BEC marca no último minuto e se afasta do Z2
- Rio Preto 0 x 1 São José - Jacaré perde pra Águia debaixo de muita chuva
- Lemense 0 x 2 Monte Azul - AMA vence e rebaixa Zulão
- Linense 2 x 0 São Caetano - Azulão sucumbe diante do Elefante e é rebaixado para a A3
- Paulista A3: Técnico do Grêmio Prudente pede concentração na busca por vaga