Despedida de Endrick contagia ambulantes e torcedores aos arredores do Allianz Parque
O atacante fará nesta quinta-feira a sua última partida com a camisa alviverde
O Palmeiras busca a melhor campanha entre os classificados para as oitavas de final do torneio
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Palmeiras preparou para esta quinta-feira, diante do San Lorenzo-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a despedida de sua maior revelação das últimas décadas: o atacante Endrick.
Aos arredores do Allianz Parque, os torcedores saíram de casa com a camisa de número nas costas. Geralmente há um misto entre a numeração escolhida, mas, desta vez, o 9 foi a escolha principal.
E isso não partiu apenas dos torcedores. Os ambulantes estenderam várias camisas de número 9 em uma tentativa de convencer o público a investir em seus materiais, tudo por causa da joia alviverde.
No auge dos seus 18 anos, Endrick disputou 81 jogos com a camisa alviverde, marcou 21 gols e deu quatro assistência. O jogo mais marcante foi, sem dúvida, o da virada sobre o Botafogo por 4 a 3, que colocou o Palmeiras como candidato ao título do Brasileirão, que acabou sendo confirmado.
LIBERTADORES
O Palmeiras tenta nesta quinta-feira confirmar a liderança geral entre os times classificados para as oitavas de final da Libertadores. O Verdão tem 13 pontos.