Desfalcado, Guaratinguetá espera estádio lotado para decisão

Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – O Guaratinguetá encara o jogo contra o Corinthians como de vida ou morte. O caçula do Paulistão acredita que outro resultado negativo em casa irá complicar a caminhada do time na briga pelo Título do Interior.

Além do jogo considerado decisão ser contra o Corinthians, o Guará tem um desfalque para o confronto deste domingo, às 16h. O zagueiro Rocha foi expulso no empate sem gols contra o Bragantino e não pega o Timão.

Sem o xerifão do 3-5-2, o treinador Carlos Rabelo optou pela entrada do zagueiro Carlinhos, que volta de suspensão automática. No ataque, Rabelo tirou Vagner Carioca e colocou Sandro Goiano.

Com estas duas mudanças, o Guará entra em campo com: Édson Bastos; Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci; Geovane, Magal, Ale, Nenê e Galego; Alexandre Pedalada e Sandro Goiano.

Expectativa da torcida
A expectativa da diretoria do Guaratinguetá é que o Estádio Dario R. Leite esteja com os 16 mil lugares vendidos. A expectativa é boa pelo fato da promoção que a diretoria fez.

Na compra do pacote por R$ 45, o torcedor assiste aos jogos contra o Timão, Ponte Preta e Santo André. Até o momento foram vendidos 5 mil pacotes.

Em relação a torcida corintiana, estranhamente foram colocados apenas 1.600 ingressos à venda. Segundo a assessoria do Guará, apenas um ônibus da Gaviões da Fiel irá da capital paulista ao interior. O restante dos ingressos ficou com os torcedores da região.