Desfalcado, Avaí se despede da elite do Brasileirão com mudanças
No gol, Vladimir, que foi muito elogiado pelo comandante após a vitória em cima do Ceará, está com um desgaste físico e será poupado
Com isso, Gledson e Igor Bohn irão disputar a titularidade na meta avaiana
Florianópolis, SC, 11 (AFI)- Rebaixado, o Avaí está pronto para o último desafio no Brasileirão. Fora de casa, o time catarinense enfrenta o Flamengo, no Estádio do Maracanã, às 16h, neste sábado (12), pela 38ª rodada. Para o duelo, o técnico interino e ídolo do clube Marquinhos, tem diversos desfalques e irá fazer mudanças no time titular, dando chance a jovens jogadores.
No gol, Vladimir, que foi muito elogiado pelo comandante após a vitória em cima do Ceará, está com um desgaste físico e será poupado. Com isso, Gledson e Igor Bohn irão disputar a titularidade na meta avaiana.
Assim como o goleiro, o zagueiro Rafael Vaz, o lateral Kevin, o volante Bruno Silva, o meia Jean Pyerre e o atacante Miriqui não foram relacionados por opção e também se quer viaram para o Rio de Janeiro.
No Departamento Médico são sete jogadores, o mais novo é o volante Raniele, com problemas musculares. Além dos que já estavam: lateral Cortez, zagueiro Bressan, atacantes Pottker, Rômulo, Bissoli e Guerreiro.
Atualmente, o Avaí aparece na 19ª e penúltima colocação do Brasileirão com 32 pontos.
AVAÍ – Gledson (Igor Bohn); Thales, Wellington, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Pablo Dyego, Marcinho e Vitinho. Técnico – Marquinhos.
Confira também:
- Corinthians x Atlético-MG: Disputa por Libertadores e premiação milionária
- Catarinense: Avaí negocia com Enderson Moreira para 2023
- Catarinense: Brusque anuncia técnico Luizinho Lopes
- Após operação no ombro, Figueirense monitora situação de Wilson para 2023
- Em busca de um treinador, Red Bull Bragantino mira em Alex, ex-São Paulo