Desfalcado, Atlético-GO defende invencibilidade diante do Athletico
O técnico Eduardo Barroca não poderá contar três jogadores para o duelo frente ao Athletico.
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca vem colecionando desfalques no Campeonato Brasileiro. Após perder o zagueiro Éder e o atacante Ronald, ambos com lesão na coxa, o treinador não poderá contar com o volante Willian Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o próximo desafio do Atlético Goianiense, marcado para domingo, às 18h15, diante do Athletico, na Arena da Baixada.
Do time que ficou no empate sem gols frente ao Fortaleza, Eduardo Barroca deverá promover apenas uma mudança, esta justamente na vaga de Waillian Maranhão. Quem treinou entre os titulares nas últimas atividades foi Gabriel Baralhas.
“Estamos em um bom momento defensivo. Não estamos levando gols, mas ainda temos margem para melhorar. No Brasileirão, não tem jogo fácil. Vamos encarar outra pedreira. Mas temos que seguir dando um passo de cada vez. Acreditamos que podemos fazer grandes coisas”, falou o treinador.
SITUAÇÃO
O Atlético fez três jogos na temporada. Venceu Corinthians e São Paulo por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente, e empatou por 0 a 0 com o Fortaleza. O time goiano é o oitavo colocado, com sete pontos. O líder é o próprio time cearense, com de
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.