Desesperado, time da Série C dobra "bicho" por vitória

O Santa Cruz enfrenta o Paysandu, neste domingo

treino0124
Elenco do Santa Cruz vai receber "bicho" dobrado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Recife, PE, 03 (AFI) – Os jogadores do Santa Cruz ganharam um incentivo a mais para o jogo deste domingo, contra o Paysandu, em Belém, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar da situação financeira delicada, a diretoria do Santa Cruz decidiu dobrar o “bicho” por vitória na reta final do campeonato. Assim, se o time ganhar do Paysandu, o elenco vai receber R$ 50 mil.

“Já entendemos que é reta final e todo sacrifício, apesar do momento financeiro muito difícil, é válido. As premiações estão sendo pagas logo após os jogos. Esse é o grande diferencial. O pagamento é sagrado, o que é acertado tem que ser cumprido”, disse o diretor de futebol Alexandre Mirinda à Rádio Clube.

Sem algumas receitas importantes, como a bilheteria nos jogos em casa, a atual diretoria vem contando com a ajuda de empresários tricolores para pagar os “bichos”.

Invicto há quatro jogos, o Santa Cruz ainda se encontra em situação delicada. Na lanterna do Grupo A, a Cobra Coral tem 11 pontos, quatro a menos que o Altos-PI, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Depois do Paysandu, o Santa Cruz vai ter mais três jogos: Altos-PI (casa), Tombense-MG (fora) e Botafogo-PB (casa).

Confira também: