Descartado pelo Corinthians, Tréllez, do Vitória, pode pintar no Santos
O jogador já manifestou desejo de sair, mas a diretoria rubro-negra faz jogo duro para mantê-lo até o final de 2018
O jogador já manifestou desejo de sair, mas a diretoria rubro-negra faz jogo duro para mantê-lo até o final de 2018
Santos, SP, 07 (AFI) – Após perder Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Santos passa a procurar peças de reposição para o ataque. Eduardo Sasha, do Internacional, está próximo de um acerto e o próximo alvo é Santiago Tréllez, do Vitória.
O colombiano esteve perto fechar com o Corinthians, mas acabou não chegando a um acordo. Com contrato com o Vitória até o final de 2018, ele não quis negociar uma renovação e deixou clara a vontade de se transferir.
Prioridade para a diretoria do Vitória, Tréllez tem uma multa rescisória de R$ 10 milhões, valor que afastou o interesse corintiano. Dificilmente o Santos estaria disposto a pagar essa quantia, mas estuda outras alternativas para persuadir o clube baiano.
Além de Tréllez e Sasha, o Santos busca outros nomes para o ataque. Gabigol, do Benfica, Robinho, que deixou o Atlético-MG, e Gilberto, ex-São Paulo, estão entre os preferidos da diretoria. O argentino Hernán Barcos também era uma opção, mas renovou contrar com a LDU, do Equador, na última semana.