Derrota ofusca atuação mágica de meia do Taubaté

Taubaté, SP, 1 (AFI) – Apesar de derrota do Taubaté para a Internacional, por 2 a 1, pela quarta rodada da Série A-2, a noite desta quarta-feira foi mágica para o taubateano André Luiz. O jovem atacante voltou a jogar em sua posição de origem e foi protagonista de uma exibição de gala.

André fez várias jogadas individuais, foi ousado, driblou os adversários, chutou para o gol, infernizando a zaga da Internacional. A atuação do atacante Alvi Azul impressionou aqueles que acompanharam a partida e arrancou elogios de todos.

No entanto, no futebol as boas atuações são ofuscadas pela derrotas e é exatamente isso que ocorreu em Limeira. Sem um lateral esquerdo de ofício, André foi improvisado no setor durante as primeiras rodadas para o “quebrar o galho” do técnico Pintado.

“Fico feliz por ter feito uma boa partida, mas isso não adiantou em nada. Preferia ter jogado mal e o time ter saído daqui (de Limeira) com uma vitória para a gente sair dessa situação ruim”, disse André, após a partida, em entrevista a Rádio Difusora.

Penúltimo colocado na classificação, com apenas um ponto conquistado, o Taubaté recebe o São José, no domingo, às 10h, no clássico regional do Vale do Paraíba.