'Derrota dolorida', afirma zagueiro da Ponte Preta, que já projeta Dérbi 208 na Série B
Joílson disse que foi uma derrota sofrida pelo bom futebol mostrado em campo, mas que a Ponte Preta irá dar a volta por cima e reagir já no dérbi contra o Guarani
Com o resultado, a Ponte Preta segue estacionado na 14ª colocação com 35 pontos, dois na frente da zona de rebaixamento
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – A Ponte Preta perdeu a chance de chegar ao dérbi campineiro contra o arquirrival Guarani em situação confortável na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na tarde deste sábado (12), acabou derrotado pelo Ceará, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão. O adversário, por sua vez, encostou no G-4.
Ao final da partida, o zagueiro Joílson, que ganhou a vaga de titular nesta rodada, disse que foi uma derrota sofrida pelo bom futebol mostrado em campo, mas que a Ponte Preta irá dar a volta por cima e reagir já no dérbi contra o Guarani, em um clássico ao lado de sua torcida.
“Derrota dolorida. Fizemos uma grande partida e lutamos até o fim. O time está de parabéns. Vendemos a derrota muito caro. O Ceará é uma grande equipe. Agora esse é o espírito de luta, de garra, de entrega. Vamos em busca agora de somar em casa e sair dessa situação. Ainda mais porque é um clássico, um dérbi, só quem conhece sabe como Campinas fica em momentos como esse”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DA PONTE PRETA NA SÉRIE B E DÉRBI NA AGENDA
Com o resultado, a Ponte Preta segue estacionado na 14ª colocação com 35 pontos, dois na frente da zona de rebaixamento. O Dérbi 208, contra o arquirrival Guarani, está marcado para o próximo domingo (20), no estádio Moisés Lucarelli, às 18h30.