Dérbi 205: Torcida do Guarani 'ferve' no hotel e segurança dá vexame

No meio da comemoração, quase que um segurança pôs tudo a perder ao tentar sacar uma arma da cintura. Há imagens disso! Confira !

Centenas de torcedores se aglomeraram na porta de um hotel no Cambuí com camisas, bandeiras, sinais de fumaça verde e muita vibração.

Dérbi 205 - Segurança
Segurança ameaçou tirar arma e foi contido na confusão

Campinas, SP, 21 (AFI) – Impedida pelo Ministério Público (MP) de ir ao estádio Moisés Lucarelli, proibida pela Polícia Militar de ir ao último treino no sábado, no Brinco de Ouro, a torcida do Guarani encontrou uma forma de mostrar seu apoio ao time antes do Dérbi 205. Centenas de torcedores se aglomeraram na porta de um hotel no Cambuí (Hotel Meliá) com camisas, bandeiras, sinais de fumaça verde e instrumentos musicais. No meio da comemoração, quase que um segurança pôs tudo a perder ao tentar sacar uma arma da cintura. Há imagens disso! Confira Abaixo!


A atitude do segurança foi condenada pelos seus próprios companheiros encarregados de garantir a paz na frente do hotel no qual o time estava concentrado. Naquele momento, devido a superlotação na frente do hotel, houve um princípio de confusão, com o empurra-empurra. Alguns torcedores, para escapar do ‘aperto’ tentaram entrar no hotel, sendo contidos pela segurança contratada pelo clube.

Depois de momentos de tensão, prevaleceu o bom senso e a torcida pode festejar seus jogadores ao entrarem no ônibus. O veículo teve dificuldades para ‘driblar’ a torcida e seguir até o Majestoso, por volta das 16h30, uma hora e meia antes do maior clássico de Campinas.

VEJA A TORCIDA NA FRENTE DO HOTEL:

Confira também: