Dérbi 204: Com recorde de público, frio e uma leve garoa

Venda de Ingressos já esperou o recorde contra o Vasco, mas ainda não há um número oficial de bilhetes vendidos. Público pode ser de 17 mil.

A previsão do Cepragi da Unicamp é de uma leve garoa durante o jogo e de muito frio, podendo chegar aos 9 graus. Melhor levar blusa

Ponte Preta torcida Majestoso 2022
Torcida é o 12.º jogador na Ponte Preta. Foto: AAPP - Oficial - Álvaro Jr

Campinas, SP, 20 (AFI) – A direção da Ponte Preta deu como certa a quebra de recorde de público no estádio Moisés Lucarelli nesta temporada no Dérbi 204, previsto para este sábado, a partir das 11h, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas não divulgou ainda a venda final dos ingressos que, em princípio, deveriam ser vendidos somente até o início da noite de sexta-feira. A previsão do Cepragi da Unicamp é de uma leve garoa durante o jogo e de muito frio, podendo chegar aos 9 graus.

O recorde de público no Majestoso em 2022 foi do jogo em que a Ponte Preta venceu o Vasco, por 3 a 1, pela mesma Série B – 23.ª rodada. Foram 8.103 torcedores presentes e 7.804 pagantes.

Em comunicado oficial, a informação é de que ‘praticamente todos os ingressos colocados à venda foram adquiridos pelos pontepretanos, uma vez que este duelo será de ‘torcida única’. Na quinta-feira, a informação era da venda de pouco mais de 14 mil bilhetes, esperando-se as ‘confirmações’ do TC10 – Sócio Torcedor – e de Crianças e outros beneficiados por entrada gratuita.

Mas na quarta-feira, o clube vendeu ingressos para a parte, normalmente, destinada às torcidas adversárias, na parte de fundos do Majestoso – do lado da linha do trem.

O presidente Marco Eberlin é quem promoveu este reencontro do time com a torcida, baixando os preços dos ingressos com seguidas promoções. Os preços mais baratos foram de R$ 5 e R$ 10 reais, com autorização da Federação Paulista de Futebol (FPF). O cartola espera um público perto de 17 mil torcedores. Agora é aguardar para conferir.


Confira também: