Dérbi 203: Ponte Preta deve ter apenas uma mudança
Com problema muscular na coxa direita, o lateral Artur não deve ir para o jogo
Substituído contra o Brusque por causa de um problema muscular na coxa, o lateral-esquerdo Artur deve desfalcar a Ponte Preta
Campinas, SP, 06 (AFI) – Hélio dos Anjos tem ainda mais dois dias para definir a Ponte Preta que vai entrar em campo no dérbi de domingo, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.
A ideia do treinador era repetir a escalação pelo quarto jogo seguido, mas isso dificilmente será possível. Substituído durante a vitória sobre o Brusque, no último sábado, o lateral-esquerdo Artur é dúvida.
Com um problema muscular na coxa direita, o lateral realizou exames médicos e a tendência é que fique fora do dérbi. O prata da casa Jean Carlos é o substituto imediato, mas o zagueiro Fabrício aparece como alternativa.
De resto, Hélio dos Anjos deve repetir o time que venceu CRB (1 X 0) e Brusque (2 x 0) e perdeu para o Vasco da Gama (1 x 0) nas últimas três rodadas. Isso se não surgir nenhum problema até domingo.
Os volantes Felipe Amaral e Ramon, além do atacante Nicolas, deixaram a partida contra o Brusque reclamando de dores, mas já estão recuperados.
A provável escalação da Macaca é: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos (Fabrício); Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.
Na oitava colocação, com sete pontos, a Macaca tenta acabar com um jejum de três jogos sem vitória no dérbi campineiro.