Depois de turbulência, elenco do Olímpia dá as caras
Parecia impossível, mas o Olímpia vai estar no Paulistão da A-3. O elenco já está trabalhando.
Olímpia, SP, 04 (AFI) – Depois de um período turbulento, onde o Olímpia quase ficou de fora da disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 por falta de patrocinador, o clube já deu início aos preparativos para a disputa do certame.
Os atletas se apresentaram nesta quarta-feira ao treinador Ney Silva. Os trabalhos de preparação física acontecem em três períodos, sob orientação do preparador Plauto Keller.
O elenco, a princípio, é composto por 20 jogadores, mas novos nomes devem ser anunciados nos próximos dias. Entre os reforços, merecem destaque os atacantes Thiago Henrique, que já passou por times como Rio Preto, São Caetano, Vitória-BA e SEV, e o atacante Sergio Bispo, 24 anos, que já defendeu as cores do América de Rio Preto, America-MG, Caldense e Uberlândia.
Estão à disposição do treinador o goleiro Douglas; os laterais Bruninho, Helton e Sérgio Júnior; os zagueiros Márcio, Evandro e Rafael Gomes; os volantes Fabrício, Rafinha e Marcio Santos; os meias Rodolfo, Rafael Moreto, e Rafael Alves; os atacantes Da Silva e os já citados, Sérgio Bispo e Thiago Henrique.
Estão para ser confirmados nos próximos dias o meia Henrique, o volante Marroni e o lateral Dobrada.
A estréia no Paulistão acontece no dia 28 de janeiro, às 11h, contra o União Mogi, em Mogi das Cruzes.
Copa São Paulo
Três jogadores que pertencem ao Olímpia estão confirmados para defenderem as cores do Taboão da Serra na Copa São Paulo de Juniores.
Trata-se dos zagueiros Igor, 18 anos, que demonstrou grande qualidade técnica na última edição da Copa Federação Paulista de Futebol, e Cássio, 17 anos, que já passou por clubes como Paulistinha de São Carlos e Paraguassu.
Este último, por sinal, já teve a permanência confirmada no clube. O jogador já jogou nas categorias de base do Corinthians. Os direitos federativos dos atletas pertencem a Esmaltec Sports.