Depois de passar mal, Gerson é destaque na classificação do Flamengo
Jogador acordou doente e precisou de atenção especial do departamento médico para entrar em campo contra o Corinthians
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Neste domingo, o Flamengo segurou um empate crucial contra o Corinthians e garantiu sua classificação para final da Copa do Brasil. Melhor jogador rubro-Negro na partida, Gerson quase não disputou o confronto decisivo.
MAIS DETALHES
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia estava passando muito mal quando acordou e sem condições de jogar, com febre, muita dor no corpo e de cabeça. Três horas antes do jogo, o departamento médico do clube aplicou soro, antibiótico, vitamina c e outros remédios na veia do capitão da equipe para que ele pudesse entrar em ação.
Depois da expulsão de Bruno Henrique, Gerson se “multiplicou” na Neo Química Arena e teve uma grande atuação. Dono do meio-campo, o camisa oito foi o destaque do time em uma tarde apagada dos uruguaios De La Cruz e Arrascaeta.
FINAL
O título da Copa do Brasil será disputado entre Flamengo e Atlético-MG. As finais vão acontecer nos dias 3 e 10 de novembro. A ordem dos mandos de campo será decidida em um sorteio na sede da CBF, na quinta-feira (24).
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Juventude, no sábado (26), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação com 51 pontos, enquanto o Alviverde é o 14° colocado com 34.