Depois de mais de 20 dias sem atuar, Tencati prepara Criciúma com nova formação para duelo na Copa do Brasil
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati irá contar com o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão na rodada de ida e volta a ficar à disposição
Nos treinamentos, o comandante está testando uma formação com três atacantes, diferente do esquema com dois atletas na frente que o Criciúma vem atuando
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Com o Brasileirão paralisado por duas rodadas por conta da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, enfim o Criciúma voltará a campo depois de mais de 20 dias sem atuar. Nesta quinta-feira (23), o time carvoeiro encara o Bahia, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 19h, no estádio Heriberto Hulse.
No jogo de ida, disputado em Salvador, o Criciúma acabou derrotado por 1 a 0. Para avançar no tempo regulamentar, terá que vencer por dois gols de diferença. Caso devolva a vitória por um gol de diferença, a decisão da vaga nas oitavas de final irá para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati irá contar com o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão na rodada de ida e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o atacante Arthur Caíke é desfalque certo, já que atuou na Copa do Brasil pelo Sport e por regulamento, jogadores não podem jogar o torneio por duas equipes no mesmo ano.
Nos treinamentos, o comandante está testando uma formação com três atacantes, diferente do esquema com dois atletas na frente que o Criciúma vem atuando. Eder e Bolasie serão titulares. A dúvida fica para o terceiro homem entre Matheusinho e Felipe Vizeu.