Depois de gerar mal estar, Júnior Dutra diz que está focado só no Avaí e longe do Timão
Ele já teria acertado um pré-contrato com o Corinthians, atual líder do Brasileirão. História não pegou bem na Ressacada
Ele já teria acertado um pré-contrato com o Corinthians, atual líder do Brasileirão. História não pegou bem na Ressacada
Florianópolis, SC, 9 (AFI) – Depois do mal estar causada e da polêmica gerada sobre sua possível ida ao Corinthians, o atacante Júnior Dutra foi o escolhido para a entrevista coletiva no Avaí, nesta segunda-feira. É claro que ele tentou despistar, mas falou muito tempo e não foi convincente.
PAIS NO COMANDO
Mas jurou que seus pais (que cuidam da carreira dele) não acertaram anda com ninguém, assegurando que mantém seu foco no Avaí, que luta para se manter na elite nacional em 2018. O agente Carlos Corsini, amigo da família, também o procurou, mas nada foi resolvido.
O atacante tem contrato com o Avaí até dezembro, portanto, já pode assinar um pré-contrato. A lei permite que isso seja feito a partir dos últimos seis meses de contrato.
O Avaí está com 30 pontos, em 18.º lugar, dentro da zona do rebaixamento. Na quarta-feira, às 21h45, vai receber o Vasco da Gama, na Ressacada.
BEM RODADO
Júnior Dutra já é veterano, com 29 anos, e bem rodado. Nasceu em Santos, tem 1,85, e no futebol paulista já atuou também no Santo André. Passou por vários clubes brasileiros como Atlético-PR (2006 até 2008) e Vasco (2016).
Neste ano foi para o Avaí, antes passou pelo futebol do Japão, em clubes como Kashima Antlers e Kyoto. Passou rapidamente pela Arábia.
CONFIRA AS EXPLICAÇÕES DO ATACANTE E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES !