Depois de decepcionar na Série C, CSA anuncia técnico ex-Volta Redonda para 2024
Trata-se de Rogério Corrêa, de 42 anos, que estava à frente do Volta Redonda-RJ
O CSA vai para 2024 buscando resultados melhores do que a atual temporada. No próximo ano disputará a elite Alagoana, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série C
Maceió, AL, 13 (AFI) – Depois de cair ainda na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada, o CSA quer fazer bonito em 2024 e por isso já começou seu planejamento. Tanto que nesta sexta-feira (13) confirmou a chegada de seu novo comandante. Trata-se de Rogério Corrêa, de 42 anos, que estava à frente do Volta Redonda-RJ.
“Rogério Corrêa é o novo comandante técnico do Centro Sportivo Alagoano. Com 42 anos, o profissional estava no Volta Redonda e já está em Maceió, para ser apresentado na tarde desta sexta-feira”, confirmou o clube em nota oficial divulgada nas redes sociais.
Rogério de Albuquerque Corrêa é natural do Rio de Janeiro-RJ. No seu último clube, o Volta Redonda, esteve desde março de 2022. Saiu como o 5º treinador que mais comandou o time carioca. Na temporada passada, conquistou os títulos da Série A2 do Campeonato Carioca e da Copa Rio, além de ter sido o 5º melhor ataque do país. Neste ano, levou o Volta Redonda até as semifinais do estadual e à terceira fase da Copa do Brasil.
Soma trabalhos também como treinador no 4 de Julho-PI, Cabofriense-RJ, Artsul-RJ e Portuguesa-RJ. Durante sua carreira como atleta, atuou em equipes como o Vasco da Gama, Botafogo, Ceará, Remo, Paysandu, no futebol grego e outros clubes pelo Brasil.
Com novos integrantes na equipe, o CSA vai para 2024 buscando resultados melhores do que a atual temporada. No próximo ano disputará a elite Alagoana, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série C.
Confira também:
- Alagoano: conheça os treinadores da edição 2024
- Amazonas-AM x Brusque-SC - Reta final pelo título inédito
- Série C: Amazonas pronto para final e volante destaca: "Em busca do título"
- Amazonas-AM x Brusque-SC: Veja onde assistir, escalações e arbitragem
- Série C: Operário-PR fecha com primeiro reforço para 2024