Depois das derrotas, treinador é dispensado pelo Rio Branco

Americana, SP, 29 (AFI) – Chegou ao fim a passagem de Zé Teodoro pelo Rio Branco. Depois de quatro derrotas em quatro jogos, a diretoria perdeu a paciência com o comandante, e rescindiu o seu contrato. Zé Teodoro foi o segundo técnico a cair no Campeonato Paulista da Série A-1. Antes dele, Marcelo Vilar pediu demissão do Barueri, que acertou com Sérgio Soares.

Segundo a diretoria, os maus resultados foram preponderantes para a demissão. As quatro derrotas logo no início do Paulistão deixaram a imagem do treinador com a torcida bastante arranhada. Manifestações foram feitas, logo após a partida deste domingo, e a diretoria achou melhor trocar o técnico do que mexer no grupo de jogadores recém formado.

Substitutos
Com o cargo de treinador do Rio Branco vago, as especulações já começaram. O primeiro nome da lista é Ruy Scarpino, atualmente no Santo André. Haverá uma reunião entre os dirigentes do Ramalhão e Scarpino, na noite desta segunda.

Caso a demissão do treinador for concretizada, é bem provável que Ruy Scarpino feche contrato com o Rio Branco. Ruy deixou uma boa imagem no Rio Branco, pela sua última passagem, quando conseguiu alcançar a sétima posição no Paulista da última temporada, garantindo também uma vaga na Série C.

Outro nome bastante especulado foi o de Marcelo Vilar. O treinador, que recentemente dirigiu o Barueri, porém, fechou contrato com o Ceará, e foi descartado pelos diretores do Rio Branco.