Dependendo das próprias forças para avançar, Botafogo-SP terá força máxima em decisão
Embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao passar com um empate sem gols diante do Parnahyba-PI, o zagueiro Diogo Silva afirmou que o Botafogo-SP está pronto para mais uma decisão
Para o duelo, o técnico Adílson Batista contará com os retornos do zagueiro Marcel, e dos atacantes Osman e Caio Dantas, que foram desfalques na última rodada do Paulistão
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Dependendo de suas forças para avançar para às quartas de final do Paulistão, o Botafogo-SP tem uma difícil missão pela frente nesta 12ª e última rodada da primeira fase. Isso porque, recebe o São Paulo, às 16h, de domingo (05), no Estádio Santa Cruz, mas contará também com o apoio de sua torcida.
Embalado pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao passar com um empate sem gols diante do Parnahyba-PI, o zagueiro Diogo Silva afirmou que o Botafogo-SP está pronto para mais uma decisão.
“O nosso elenco está bem focado e preparado para a decisão. O torcedor pode esperar um time dedicado e muito empenhado para conquistar a vitória e, consequentemente, a classificação para as quartas de final. Mas, precisamos de muita atenção e atitude para conquistar a vitória. O jogo vale a nossa classificação para as quartas de final, algo que o Botafogo não consegue há cinco anos”, disse.
Para o duelo, o técnico Adílson Batista contará com os retornos do zagueiro Marcel, e dos atacantes Osman e Caio Dantas, que foram desfalques na última rodada do Paulistão, por conta de suspensões, mas já atuaram na Copa do Brasil.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Dias, o lateral-esquerdo David Luiz e os atacantes Vitor Leque e Salatiel são desfalques certos, todos entregues ao Departamento Médico.
Atualmente na segunda colocação do Grupo A com 14 pontos, o Botafogo-SP depende apenas de suas forças para avançar. Isso porque, está na frente do Santos nos critérios de desempate. Porém, caso seja derrotado e o rival pontue, ficará de fora do mata-mata. Nesta chave, o Red Bull Bragantino é líder e está classificado com 17 pontos.
BOTAFOGO – Rafael Pascoal; Vidal, Diogo Silva, Marcel e Jean; Guilherme Madruga, Tárik e Fillipe Souto; Edson Carioca, Caio Dantas e Osman. Técnico – Adílson Batista.