Departamento médico do Red Bull Bragantino segue cheio
O técnico Maurício Barbieri tem cinco jogadores lesionados
O técnico Maurício Barbieri segue sem poder contar com cinco jogadores que estão no departamento médico do Red Bull Bragantino
Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Red Bull Bragantino continua acumulando problemas para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão.
O zagueiro Léo Ortiz, o lateral-direito Andrés Hurtado, o meia Praxedes e os atacantes Alerrandro e Juan Hurtado estão em tratamento no departamento médico. Os cinco ainda não vão estar à disposição de Maurício Barbieri.
A boa notícia para o treinador é o retorno do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Coritiba, por 2 a 1, em Curitiba (PR), no último domingo. O volante Raul foi improvisado na posição.
Essa, porém, não deve ser a única mudança realizada por Maurício Barbieri, que ficou incomodado com o comportamento do time. Artilheiro do Red Bull Bragantino no Brasileirão, com sete gols, o lateral-esquerdo Luan Cândido começou no banco de reservas contra o Coritiba.
Na 13ª colocação, com 38 pontos, o Red Bull Bragantino ainda está ameaçado de rebaixamento. A vantagem sobre o Cuiabá, que abre o Z-4, é de oito pontos.