Copa do Nordeste: Denis é resgatado de elevador e brinca: 'fiz novas amizades'

Após assistir o embate entre Sport e Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o goleiro ficou preso no elevador do estádio por cerca de quatro horas

Veterano de 35 anos, Denis não atuou por lesão no joelho, e após empate por 0 a 0, acabou ficando preso com outras quatro pessoas

Goleiro Dênis
Goleiro foi resgatado após quatro horas preso em elevador (Foto: Reprodução)

Recife, PE, 19 (AFI) – O goleiro Denis foi resgatado por uma equipe de bombeiros após ficar preso por quatro horas dentro de elevador da Arena Pernambuco na noite de ontem, após o “Clássico dos Milhões”, entre Sport e Santa Cruz, que terminou em um empate sem gols.

O jogo era válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, em confronto que era para ter acontecido no dia 18 de fevereiro, mas havia sido adiado pelas festas de carnaval que aconteciam em Recife na época. A competição ainda está na fase de grupos, e terá sua última rodada com todos os times entrando em campo na próxima quarta-feira.

Goleiro Dênis
Goleiro foi resgatado após quatro horas preso em elevador (Foto: Reprodução)

O goleiro do Sport, que não atuou porque está lesionado, ficou preso no elevador do estádio junto com mais quatro pessoas e levou o ocorrido na brincadeira, após assistirem o confronto que terminou em 0 a 0: “Fiz novas amizades e nos chamamos de ‘Presos do Elevador’. Mais uma história pra contar”.

“Depois de quatro horas preso no elevador da Arena Pernambuco, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros por ter nos resgatados sãos e salvos. Parabéns pelo trabalho realizado! Acima de tudo quero agradecer o Sport pelo auxílio do começo até o fim do resgate”, disse Denis.

Além do jogador, os demais resgatados eram uma gestante, duas crianças e mais um funcionário do Sport. O jogo terminou às 19h30, e apenas às 23h55 foi anunciado o resgate dos quatro ‘Presos do Elevador’.

DENIS E A CONTURBADA PASSAGEM PELO SPORT ATÉ AQUI

Apesar do episódio envolvendo Denis e Sport, o goleiro não teve muito espaço para atuar pela equipe pernambucana desde que chegou na metade da temporada passada. Isso se dá ao fato do guarda redes ter sofrido uma grave lesão na rotura de ligamentos do joelho em um treino no mês de agosto, logo após sua estreia com a camisa do Rubro-Negro.

Na semana que vem, o veterano de 35 anos que tem passagens por São Paulo, Gil Vicente e Figueirense, completará oito meses sem entrar em campo. Em sua única partida, o goleiro não foi vazado na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Campeonato Brasileiro Série B de 2022.

Confira também: