Demissão de técnico do Uruguai liga sinal de alerta no Internacional
Diego Aguirre é um dos nomes cotados para substituir Óscar Tabárez
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Em meio a briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2022, o Internacional tem um motivo a mais para se preocupar nessa reta final de temporada.
A demissão de Óscar Tabárez da seleção uruguaia liga o sinal de alerta no Beira-Rio. Afinal, o nome de Diego Aguirre agrada a Associação Uruguaia de Futebol (AUF).
É verdade que outros nomes estão sendo analisados para assumir a seleção uruguaia, como os de Diego Alonso (sem clube), Alexander Medina (Talleres-ARG), Pablo Repetto (sem clube) e Fabian Coito (sem clube).
Recentemente, Diego Aguirre falou sobre as especulações sobre uma possível ida para a seleção uruguaia e garantiu estar focado em levar o Internacional para a Libertadores, além de iniciar o planejamento para 2022.
“Não tenho na minha cabeça outra coisa a não ser o Inter. Estamos falando de possíveis reforços, esperando o que acontece. Temos que classificar na vaga direta (para a Libertadores). É a coisa que nos atrapalha um pouco. Estamos trabalhando e planejando 2022”, disse Aguirre.
Na sétima colocação, com 47 pontos, o Internacional tem a chance de entrar no G6 do Brasileirão neste sábado, quando recebe o Flamengo, no Beira-Rio, pela 34ª rodada.