Defesa é a arma do Internacional para manter embalo no Brasileirão

Time comandado por Eduardo Coudet sofreu apenas cinco gols em nove partidas e vai ter um teste de fogo nesta quarta-feira

Melhor defesa do Brasileirão, Internacional não foi vazado nas vitórias sobre Corinthians e Grêmio

fernando credito ricardo duarte internacional
Fernando desfalca o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – A solidez defensiva é a responsável pela reação do Internacional no Campeonato Brasileiro. Nas vitórias sobre Corinthians e Grêmio, o time comandado por Eduardo Coudet não foi vazado.

O problema é que o time tem desfalques no setor para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada.

Amarelados no Gre-Nal, o lateral-direito Bustos e o zagueiro Fernando cumprem suspensão. Hugo Mallo entra na lateral, enquanto Igor Gomes, Mercado e Robert Renan disputam a vaga ao lado de Vitão.

Independente de quem jogar, Eduardo Coudet aposta no setor para emplacar a terceira vitória seguida. Ainda com dois jogos a menos que os demais, o Internacional é dono da melhor defesa do Brasileirão, com apenas cinco gols sofridos em nove rodadas.

No mais, Coudet deve manter a formação que iniciou o Gre-Nal. O goleiro Rochet e os atacantes Borré e Enner Valencia seguem na Copa América pelas seleções do Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente.

A provável escalação colorada é: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Alan Patrick; Wesley e Alario.

Confira também: