Dedé volta aos treinos na Ponte Preta
Niltinho pode ser liberado para treinos físicos, mas Luiz Fernando e Guilherme Santos continuam de fora e dentro do DM
Dedé passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos de transição a partir de terça (15), de maneira individualizada com Juvenilson Souza.
Campinas, SP, 15 (AFI) – Dedé de volta. Na Ponte Preta, o departamento segue trabalhando. mas tem uma boa notícia: o zagueiro Dedé, que sofreu lesão muscular na partida contra a Inter de Limeira no dia 29 de janeiro, finalizou nesta segunda-feira os trabalhos no Departamento Médico. O atleta passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos de transição a partir de terça (15), de maneira individualizada sob o comando do preparador físico Juvenilson Souza.
Já o atacante Niltinho, que teve um entorse no tornozelo esquerdo durante treinamentos na semana passada, fez segunda-feira e repete terça uma série de trabalhos físicos no DM. Se responder bem, o atleta já treinará com grupo na quarta.
DOIS DE FORA
O atacante Luiz Fernando, que passou por cirurgia após fraturar o quarto metacarpo da mão esquerda, se reapresentou segunda-feira no clube. O atleta passará por reavaliação e deverá iniciar trabalhos específicos dentro de eventuais limitações iniciais decorrentes da cirurgia.
Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Santos, que teve lesão muscular na coxa direita durante a partida em que a Macaca venceu a Ferroviária por 2 a 1, ainda sente dores no local e permanece sob os cuidados do DM. Mas há quem diga que ele poderá ser opção no final de semana, quando a Ponte Preta vai enfrentar o Guarani no Dérbi 202.