Dedé, ex-Vasco e Cruzeiro, revela procura de clubes do Brasileirão
A última partida oficial do zagueiro foi em setembro de 2019
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Apesar de estar sem disputar uma partida oficial desde setembro de 2019 por questões físicas, o zagueiro Dedé ainda está com moral. Ele mesmo revelou que dois grandes clubes brasileiros abriram as portas para sua recuperação.
Em entrevista ao canal Flow Sport Clube, do Youtube, Dedé disse que o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, o convidou para utilizar as estruturas da Cidade do Galo. Os dois trabalharam juntos no Vasco da Gama e têm bom relacionamento.
“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui'”, contou Dedé, que também falou sobre o Internacional:
“Sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, como os meus empresários tiveram comunicado do Inter. Mas, assim, isso não é uma proposta. Era só os caras lembrando: ‘olha lá como está o Dedé’, entendeu?”.
Dedé tem 33 anos e despontou como um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro, mas teve a carreira bastante prejudicada pelos problemas físicos, inclusive com graves lesões no joelho.
Revelado no Volta Redonda, o zagueiro viveu os melhores momentos da carreira no Vasco da Gama e seu último clube foi o Cruzeiro, onde estava desde 2013.