Dedê, ex-Corinthians, brilha na Copa dos Emirados Árabes
Meia foi decisivo na vitória do Dibba Al Fujairah na goleada sobre o Al Orooba, na UAE President Cup
"Muito feliz pelo momento que venho vivendo aqui no Dibba. Estou conseguindo fazer bons jogos e ajudar a equipe na busca pelas vitórias" afirmou Dedê
São Paulo, SP, 16 – O meia Dedê foi o grande destaque do Dibba Al Fujairah na goleada por 4 a 0 sobre o Al Orooba no último sábado (11), pela segunda rodada da UAE President Cup, a Copa dos Emirados Árabes. O brasileiro, com passagem pelo Corinthians, anotou dois gols e distribuiu uma assistência na vitória de sua equipe.
FALA, DEDÊ!
“Muito feliz pelo momento que venho vivendo aqui no Dibba. Estou conseguindo fazer bons jogos e ajudar a equipe na busca pelas vitórias. O Dibba na última temporada estava na Pro League, então temos esse objetivo de buscar esse acesso, que vai ser muito importante para o clube. Sabemos que não será fácil, temos adversários difíceis, mas vamos fortes na busca para ficar entre os dois primeiros”, afirma Dedê.
O brasileiro de 30 anos ressaltou a qualidade técnica do rival ao afirmar que o Al Orooba lidera a UAE Division 1.
“Estávamos precisando fazer uma boa partida como essa. O Al Orooba é o líder da UAE Division 1, então sabíamos que iríamos enfrentar uma forte equipe, mas jogando dentro de casa conseguimos impor o nosso ritmo e vencer a partida. Fico muito feliz por poder ter marcado dois gols e ter ajudado com mais uma assistência. Sigo trabalhando forte para poder continuar ajudando o Dibba em busca dos resultados” pontuou.
Além do Corinthians, Dedê soma passagens por Juventude, Patrocinense, Ferroviária e Resende. O meia também atuou no futebol português, quando vestiu a camisa do SC Salgueiro. O Dibba Al Fujairah volta a campo na próxima sexta-feira (17), às 9h40 (de Brasília) contra o Al Dhafra, pela nona rodada da UAE Division 1.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Eder Militão passa por cirurgia para reconstrução do ligamento no Real Madrid
19/11/2024 -
Buffon se rende a Neymar: 'Deveria ter ganhado cinco Bolas de Ouro'
19/11/2024 -
Time do brasileiro Pedrinho Martins invicto em casa e há 450 minutos sem levar gols
18/11/2024 -
Cármen Lúcia vota e STF fica próximo de manter prisão de Robinho
16/11/2024