Decisão contra o rebaixamento, Inter x Guarani, deverá ser de portões fechados

A razão são as chuvas que vêm caindo no interior de São Paulo e que danificaram o estádio Limeirão

Existe até mesmo a possibilidade da partida ser realizada em outra cidade, caso não haja a liberação do estádio

inter guarani
Chuvas causaram danos ao estádio "Limeirão"

Limeira, SP, 19 (AFI) – Em nota oficial em suas mídias sociais, a Inter de Limeira informa que o jogo contra o Guarani, no próximo sábado e decisivo contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, deverá ser realizado com “portões fechados”.  Existe até mesmo a possibilidade da partida ser realizada em outra cidade, caso não haja a liberação do estádio a tempo para a realização do confronto.

A razão são as chuvas que vêm caindo no interior de São Paulo e que danificaram o estádio Limeirão, principalmente após a partida contra o Água Santa, neste sábado, quando a Inter perdeu por 1 a 0.

Fazendo campanhas ruins no “Paulistão 2023”, Inter e Guarani estão com apenas dez pontos e lutam para não serem rebaixados para a A2 em 2024. Com isso, essa partida do próximo sábado (25/02), às 16 horas, passa a ser uma decisão, com o vencedor se garantindo na primeira divisão paulista na próxima temporada.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA INTER DE LIMEIRA

“A Internacional informa que devido ao alto nível de chuva que se precipitou na cidade, houveram alguns danos ao estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão, na partida entre Internacional e Água Santa na tarde do último sábado (18).

A Prefeitura de Limeira já desobstruiu parcialmente o sistema de galerias do Estádio, os danos estão sendo avaliados e a expectativa é que a Defesa Civil libere o estádio para a partida no próximo sábado (25), contra o Guarani pelo Campeonato Paulista com portões fechados”.

Confira também: