Debandada? Richard Ríos não treina e deve selar saída do Guarani
O colombiano não treinou nesta quarta-feira e até se despediu dos companheiros.
Em contato com o Futebol Interior, o Bugre, através de sua assessoria, não quis se manifestar sobre o assunto.
Campinas, SP, 22 (AFI) – Negociando com o Palmeiras, o volante Richard Rios deve deixar mesmo o Guarani. O colombiano não treinou nesta quarta-feira e até se despediu dos companheiros. Em contato com o Futebol Interior, o Bugre, através de sua assessoria, não quis se manifestar sobre o assunto.
O jovem volante de 22 anos é daquele tipo de jogador moderno, que marca, tem habilidade e boa chegada ao campo de ataque. Essas características chamou a atenção do Palmeiras, que busca uma reposição na posição, após perder Danilo para o futebol Inglês.
A diretoria do Verdão já tem conhecimento que o valor pedido pelo Guarani gira em torno de R$12 milhões de reais. Inicialmente, a diretoria bugrina havia fixado um valor de R$15 milhões para a compra do jogador.
Richard Ríos deve ser mais um jogador titular que deve deixar o Bugre após o Paulistão. O goleiro Kozlinski acertou sua ida ao Fortaleza e o zagueiro Luciano Castán fechou com o Cruzeiro. O lateral Jamerson está em vias de se transferir para o São Paulo.
Richard Ríos esteve presente em 10 das 12 partidas feitas pelo Guarani neste Paulistão, marcou dois gols e deu uma assistência. O contrato do colombiano junto ao Bugre vai até o final de 2023.