De olho no rival, São Bento critica atuação de árbitro

Sorocaba, SP, 01 (AFI) – O Bragantino, próximo adversário do São Bento no Paulistão, é um velho conhecido do atacante Davi. E o jogador disse saber das dificuldades que o São Bento vai enfrentar no estádio “Marcelo Stéfani” no fim de semana.

“Apesar de conhecer a força deles, estamos tranqüilos e temos a consciência que podemos ir a qualquer lugar e conseguir o resultado”, comentou.

Davi não aprou por aí e criticou o árbitro do jogo contra o Juventus e dos últims empates do Bentão. “Nosso time ficou nervoso porque o Juventus bateu do primeiro ao último minuto e o árbitro não fez nada. Aliás quase quebraram aminha perna e nada do árbitro agir”, disse o atacante.

Mais críticas
No empate de 1 a 1 entre São Bento e Juventus, a diretoria do Bentão estava muito irritada com a arbitragem de Marcelo Krochmalnik.

“Foram gritantes os erros de arbitragem. Ele (juiz) anulou um gol legítimo do São Bento logo no ínicio e tivemos ainda um penal no Michel, que estava em direção ao gol e foi travado por trás”, disse o vice presidente Luiz Antonio Diniz.

Outra crítica foi de que o Juventus bateu o jogo inteiro e o árbitro não foi enérgico para coibir o anti-jogo. O clube não confirmou se irá à Federação Paulista protestar contra a árbitragem da partida.

Sobre a atuação do time no torneio, Diniz, disse que a diretoria não está preocupada pois o time conquistou mais um ponto e o campeonato está no começo: “O time está crescendo e logo as vitórias virão e vamos vai subir no Campeonato”, afirmou.