De olho no futuro, diretoria do Rio Preto investe em melhorias para o clube
A primeira atitude do dirigente rio-pretense foi tomada com a nova drenagem do gramado do estádio Anísio Haddad
A primeira atitude do dirigente rio-pretense foi tomada com a nova drenagem do gramado do estádio Anísio Haddad
São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) – Apesar de pouco tempo na presidência do Rio Preto Esporte Clube, o presidente do Glorioso da Vila Universitária, José Eduardo Rodrigues, a cada dia vem surpreendendo no comando do clube rio-pretense. Finalmente, agora sob o seu comando a diretoria vem pensando alto com vários investimentos. A primeira atitude do dirigente rio-pretense foi tomada com a nova drenagem do gramado do estádio Anísio Haddad, entre outros estragos que foram destruídos no Festeja Show.
CT E ACADEMIA UMA REALIDADE
No entanto, a obra que vem chamando bastante atenção é com referência a construção do CT, que começa a ser construído ao lado do estádio Anísio Haddad, para as categorias de base. Ao custo de R$ 150 mil, o espaço terá um campo oficial com arquibancada para mais de 100 torcedores, além de uma academia. A previsão da diretoria é de que em 40 dias o local esteja pronto para ser utilizado. Com referência a academia a mesma deverá estar a disposição dos sócios até a próxima semana.
É POR AÍ VAI
Para Rodrigues, o clube tem que pensar alto. “O clube que não tiver uma base dificilmente terá um futuro promissor no profissional e dificilmente sobriverá. Queremos ser um celeiro de craques, porque eles poderão dar um futuro ao clube. O Rio Preto, é muito grande com uma estrutura fantástica e, que muitos clubes no país não possui. Com apoio de todos os membros de diretoria, as coísas vai encaminhando naquilo que planejamos e, é por aí”, disse o dirigente rio-pretense, que recentemente recebeu a vista do Coronel Suita, membro da Federação Paulista de Futebol.