De mãos atadas, Vagner Mancini faz as 'mudanças de sempre' no Vitória
Apesar de ser um jogo duro, ele pode ser importante para desenhar o futuro do Vitória na competição
Vagner Mancini cobrou reforços da diretoria depois da derrota por 3 a 2 para o Internacional dentro do Barradão na última quarta-feira, que complicou a situação do clube
Salvador, BA, 01 (AFI) – Vagner Mancini cobrou reforços da diretoria depois da derrota por 3 a 2 para o Internacional dentro do Barradão na última quarta-feira, que complicou a situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. Na briga contra a zona de rebaixamento, o treinador esbravejou que terá que fazer as ‘mesmas mudanças de sempre’. No domingo, às 16 horas, o grupo viaja para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, em Santos, pela 9ª rodada.
Apesar de ser um jogo duro, ele pode ser importante para desenhar o futuro do Vitória na competição. Com oito pontos, o clube aparece na boca da zona de rebaixamento, enquanto o rival Santos vem em crise e aparece com apenas seis pontos. Vencer, mesmo fora de casa, tranquilizaria o torcedor, que já começa a ligar o sinal de alerta.
Na derrota para o Internacional o lateral Jeferson recebeu o terceiro cartão amarelo e passou a ser desfalque certo para o jogo fora de casa. Apesar de jogar pela direita por ofício, ele já vinha sendo improvisado na esquerda por falta de opções. Reserva imediato, Pedro Botelho é um único candidato a assumir a posição e já está confirmado pelo treinador no time titular. Mas a dor de cabeça não deve parar por aí.
Denilson, que já não atuou contra o Internacional e deve ser negociado com o Atlético-MG, nem viaja com o grupo para Santos. Por outro lado, o atacante Jonatas Belusso intensificou os trabalhos de transição no gramado com o preparador físico Lucas Penha, enquanto Willian Farias, Fillipe Soutto, Juninho, Bryan e Walisson Maia seguem em tratamento no departamento médico. No restante o time não deve ter problemas.
O provável time do Vitória tem: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade, José Welison, Lucas Fernandes, Neilton e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.