De fora desde a Copa América, Haquin busca 1ª chance com Nelsinho na Ponte Preta

Nelsinho Baptista também está analisando as opções para o setor defensivo e pode dar a primeira chance ao zagueiro boliviano Luís Haquin desde a sua chegada

Atualmente, a Ponte Preta segue na 12ª colocação com 23 pontos

Haquin Ponte
De fora desde a Copa América, Haquin busca 1ª chance com Nelsinho na Ponte Preta

Campinas, SP, 01 (AFI) – Com as suspensões do goleiro Pedro Rocha, que foi expulso contra o Sport, e o zagueiro Mateus Silva, que levou o terceiro amarelo, a briga pela titularidade segue a todo vapor durante esta semana na Ponte Preta visando o duelo contra o Avaí, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h, no domingo (04).

Além da disputa entre Luan e Willian pela meta alvinegra, o técnico Nelsinho Baptista também está analisando as opções para o setor defensivo e pode dar a primeira chance ao zagueiro boliviano Luís Haquin desde a sua chegada. A última vez que o defensor foi titular ainda foi nas mãos de João Brigatti.

Contratado em janeiro pela Ponte Preta junto ao Bolivar-BOL, por empréstimo, o jogador de 26 anos, vinha tendo espaço no primeiro semestre, tanto que fez 12 jogos como titular. Porém, quando houve a mudança no comando técnico da Ponte Preta, com a chegada de Nelsinho Baptista, o zagueiro já estava convocado pela Bolívia para disputar a Copa América nos EUA, onde foi capitão.

Sua seleção não foi longe no torneio e acabou eliminado ainda na primeira fase, mas Haquin foi titular nos três jogos. Se reapresentou no começo de julho a Ponte Preta, mas desde então não vem tendo chances, sequer ficando no banco de reservas nos duelos contra Brusque, Mirassol, Paysandu, Vila Nova e Sport.

Agora, com a baixa de Mateus Silva existe a possibilidade de o boliviano pelo menos ser relacionado e disputar a titularidade com Nilson Júnior e Thiago Oliveira que vinham formando o banco de reservas. Atualmente, a Ponte Preta segue na 12ª colocação com 23 pontos.