Paulista A3: David Lazari jogará a competição pela Matonense
Ex-Novorizontino jogará a Série A3 do Campeonato Paulista pela Matonense
David Lazari, que defendeu recentemente as cores do Mixto, será jogador da Matonense
Matão, SP, 07 (AFI) – O experiente meia David Lazari Zana, 33 anos, assinou contrato para disputar a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3 pela Sociedade Esportiva Matonense. O convite partiu de Fahel Júnior, anunciado no início do mês passado como técnico da equipe de Matão para a próxima temporada, pelo presidente de honra do clube, Antônio Galli.
FELIZ COM ACERTO
Feliz por poder ficar mais próximo dos seus familiares, David, que nasceu em Novo Horizonte, aceitou o convite para vestir a camisa da SEMA, pois trabalhou com Fahel Júnior na Caldense e também se entusiasmou com o projeto que poderá levar o clube de Matão, em curto tempo, novamente à elite do futebol paulista.
FALA, DAVID LAZARI!
“Estou treinando com o elenco desde o dia 25 de outubro e senti o grupo forte de atletas que foram contratados e outros que ainda chegarão para montar uma equipe vencedora. Vamos fazer de tudo para conquistar o título da Série A3 do ano que vem e, depois, brigar na Série A2 de 2023 para o retorno do clube ao Paulistão em 2024”, comentou o meia ao Portal Futebol Interior.
TÍTULOS
Além de conquistar o título da Série A3 com o Red Bull Brasil em 2010, David Lazari também fez parte do grupo que levou o Grêmio Novorizontino à elite do futebol paulista em 2016, como vice-campeão da Série A2 de 2015.
David tem passagens pelo exterior em centros menos conhecidos, pelo leste europeu, América Central e Ásia. Na Europa, jogou na Bielorrússia, onde atuou pelo Dínamo Brest, entre 2011 e 2012, pelo OFK Sliven, da Bulgária, em 2011.
TEM CURRÍCULO
Depois, passou pelo Qadsia, do Kuwait, em 2013, Al-Mesaimeer, do Catar, entre 2013 e 2014, Real Estelí, da Nicarágua, entre 2015/16, além de Tai Po e Hong Kong Pegasus, ambos de Hong Kong, onde ficou de 2016 a 2020.
No futebol brasileiro, David defendeu, entre outros clubes, Joinville, Santa Cruz-RS, Novorizontino, Bangú-RJ, Trindade-GO, Caldense (duas vezes), Uberlândia e Mixto-MT, onde se encontrava ultimamente.
Confira também:
- Paulista A3: Capivariano mantém Élio Sizenando no comando por mais uma temporada
- Meninas em Campo/Novorizontino é eliminado nos pênaltis da Copa Vando Galvão
- Série B: Após permanência do Novorizontino, Mazola diz que "a justiça foi feita". Veja vídeo!
- Paulista A3: EC São Bernardo anuncia renovações para 2023
- Paulista A3: Galli, da Matonense, respeita adversários, mas mira o título