Paulista A3: David Lazari jogará a competição pela Matonense

Ex-Novorizontino jogará a Série A3 do Campeonato Paulista pela Matonense

David Lazari, que defendeu recentemente as cores do Mixto, será jogador da Matonense

Paulista A3 david lazari Matonense
David Lazari será reforço da Matonense (Foto: Divulgação)

Matão, SP, 07 (AFI) – O experiente meia David Lazari Zana, 33 anos, assinou contrato para disputar a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3 pela Sociedade Esportiva Matonense. O convite partiu de Fahel Júnior, anunciado no início do mês passado como técnico da equipe de Matão para a próxima temporada, pelo presidente de honra do clube, Antônio Galli.

FELIZ COM ACERTO

Feliz por poder ficar mais próximo dos seus familiares, David, que nasceu em Novo Horizonte, aceitou o convite para vestir a camisa da SEMA, pois trabalhou com Fahel Júnior na Caldense e também se entusiasmou com o projeto que poderá levar o clube de Matão, em curto tempo, novamente à elite do futebol paulista.

Paulista A3 david lazari Matonense
David Lazari será reforço da Matonense (Foto: Divulgação)

FALA, DAVID LAZARI!

“Estou treinando com o elenco desde o dia 25 de outubro e senti o grupo forte de atletas que foram contratados e outros que ainda chegarão para montar uma equipe vencedora. Vamos fazer de tudo para conquistar o título da Série A3 do ano que vem e, depois, brigar na Série A2 de 2023 para o retorno do clube ao Paulistão em 2024”, comentou o meia ao Portal Futebol Interior.

TÍTULOS

Além de conquistar o título da Série A3 com o Red Bull Brasil em 2010, David Lazari também fez parte do grupo que levou o Grêmio Novorizontino à elite do futebol paulista em 2016, como vice-campeão da Série A2 de 2015.

David tem passagens pelo exterior em centros menos conhecidos, pelo leste europeu, América Central e Ásia. Na Europa, jogou na Bielorrússia, onde atuou pelo Dínamo Brest, entre 2011 e 2012, pelo OFK Sliven, da Bulgária, em 2011.

TEM CURRÍCULO

Depois, passou pelo Qadsia, do Kuwait, em 2013, Al-Mesaimeer, do Catar, entre 2013 e 2014, Real Estelí, da Nicarágua, entre 2015/16, além de Tai Po e Hong Kong Pegasus, ambos de Hong Kong, onde ficou de 2016 a 2020.

No futebol brasileiro, David defendeu, entre outros clubes, Joinville, Santa Cruz-RS, Novorizontino, Bangú-RJ, Trindade-GO, Caldense (duas vezes), Uberlândia e Mixto-MT, onde se encontrava ultimamente.

Confira também: