Danilo, ex-Corinthians e São Paulo, sofre assalto a mão armada

O ex-meia atualmente é o treinador do time Sub-23 do Timão

danilo treinador sub 23 corinthians
Danilo foi assaltado (Foto: Divulgação/Corinthians)

São Paulo, SP, 06 (AFI) – A noite da última terça-feira não foi fácil para o ex-meia Danilo. O atual treinador do time Sub-23 do Corinthians foi vítima de assalto a mão armada em uma barbearia no bairro Tatuapé, em São Paulo.

Por volta das 19h30 da última terça-feira, três homens armados entraram na barbearia e fizeram Danilo, além de outros clientes, deitarem no chão.

O ex-meia confirmou que foi assaltado, mas disse que foi levado apenas uma corrente. Já outros clientes tiveram mais azar e perderam os celulares para os assaltantes.

Revelado na base do Goiás e com passagens por Kashima Antlers-JAP e Vila Nova, onde encerrou a carreira em 2019, Danilo brilhou com as camisas dos rivais São Paulo (2004 a 2006) e Corinthians (2010 a 2018).

Pelo São Paulo, Danilo tem quatro títulos: um Paulistão, um Brasileirão, uma Libertadores e um Mundial. Já pelo Corinthians, o ex-meia foi campeão oito vezes: dois paulistas, três brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, uma Libertadores e um Mundial.

Aposentado, Danilo foi anunciado pelo Corinthians no início do ano como treinador do time Sub-23, que foi eliminado na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.

Confira também: