Danilo Barbosa fala em situação difícil do Botafogo, mas pede: "Temos que acreditar"
O Fogão acabou caindo para o terceiro lugar ao colecionar mais um tropeço no Brasileirão
Na tarde deste domingo, o Fogão ficou no empate por 1 a 1 com o Santos no Nilton Santos
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Botafogo ficou perto de reencontrar o caminho das vitórias, mas acabou cedendo o empate ao Santos por 1 a 1, neste domingo, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão. A decepção estava na cara do volante Danilo Barbosa, que admitiu a frustração por mais um tropeço.
“É difícil até falar. Não é o primeiro jogo… É de uma forma contínua. Temos que ressaltar o bom desempenho da equipe. Jogamos de forma consciente. Foi um momento de descuido nosso. É ressaltar o espírito. Sei que é difícil, mas a caminhada continua. Se faltam três jogos, tem que acreditar. Só vamos deixar de acreditar quando acabar o campeonato”, disse o atleta.
SITUAÇÃO!
Com o empate, o Botafogo acabou caindo para o terceiro lugar, com 62 pontos, um a menos do que Palmeiras e Flamengo, os líderes do Brasileirão. Agora, além de vencer todos seus jogos, precisa torcer contra dois de seus adversários.
O próximo compromisso do Botafogo é diante do rebaixado Coritiba, em duelo marcado para quarta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).